Passaporte da Vacina Covid19 no Estado de São Paulo

Passaporte da vacina se torna obrigatório em eventos de SP a partir desta quarta

Passaporte da Vacina Covid19 no Estado de São Paulo

Passaporte da vacina se torna obrigatório em eventos de SP a partir desta quarta 01/09/2021

Comprovante deverá ser apresentado em eventos com mais de 500 pessoas na capital paulista; cidade do Rio adia obrigatoriedade para o dia 15 de setembro

passaporte da vacina passará a ser obrigatório na cidade de São Paulo a partir desta quarta-feira (1º). Com o objetivo de estimular a imunização contra a Covid-19 entre aqueles que ainda não procuraram os postos, o passaporte servirá como um comprovante de vacinação para ingresso em eventos com mais de 500 pessoas na capital paulista, de acordo com a prefeitura de São Paulo.

Na cidade do Rio de Janeiro também havia previsão de o passaporte começar a vigorar nesta quarta, mas a data foi adiada para o dia 15 de setembro, em virtude da instabilidade do aplicativo ConecteSUS, por onde seriam baixados os certificados de vacinação.

“Nesse período, entre os dias 1º e 14 de setembro, será realizada uma série de ações educativas com os setores regulados, e essa cobrança pode ser iniciada por cada setor que já se sinta preparado e queira estimular a vacinação”, escreveu em nota a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Passaporte da Vacina Covid19 no Estado de São Paulo – Fonte: CNN Brasil

Gostou? Quer Receber Novidades? Cadastre-se!

Vamos lá! Deixe o seu voto!

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.